quinta-feira, 9 de abril de 2009

Para Mulheres de verdade



Sexo e as mulheres

Acho que está na hora de pararmos de hipocrisia e falarmos de sexo como realmente gostamos.
Chega de estereótipos, chega de falar que mulheres só gostam de sexo cheio de amor e romance, que a gente não fode, não trepa, faz amor...blerg!! Claro que gostamos de romance e amor, mas para, não vivemos só disso pô.
Mulher gosta sim de putaria, de sexo despudorado, de safadeza e sacanagem, gostamos de ver fotos, videos, gostamos de menage, suruba e tudo mais.
Essas drogas de sites de sexo que temos disponíveis, são sempre voltados pra homens, é tanta buceta que dá até um nervoso, ta, eu sei que os homens querem que a gente goste de buceta, a gente até gosta, mas dá um tempo e me mostra um caralho, porra!!!!!
Ok, já desabafei.
Inspira, expira, inspira, expira.
Pronto, já posso falar:
Porque é que não tem,NÃO EXISTE, site de sexo voltado ao mundo femino?
Ah, sim, tem aqueles sites rosinhas, que falam de sexo com saúde, com amor, com corações e rosas...eu gosto, claro, mas gostaria de ver sites iguaisinhos aos masculinos, com muita foto de homem, é, vcs não sabiam garotos? A gente gosta de ver macho se pegando na mesma proporção que vcs gostam de ver mulheres se pegando...bobinhos.
E assim como eles gostam de ver bunda e buceta, a gente gosta de ver bunda de macho, pinto, coxa, boca chupando, lambendo...ai!
Vai virar questão de honra, eu vou transformar isso em realidade.

Gays, eu amo vcs, vcs é que sabem o que é bom e não vivem de hipocrisia.
É nos sites gays que eu acho o que quero.
Vai ver eu sou uma puta duma viada!!!

Acima seguem as imagens que eu copiei do Blog Volúpia, que eu amo.
Depois vou postar sexo de verdade...amanhã, na sexta-feira santa, baby!!!!

0 comentários: