terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Criticando a Crítica I


Quem sabe faz
Quem Não sabe...critica.

Não sei quem disse...


E digo mais...

Quem gosta faz
Quem não tem coragem de fazer...critica


Tãooo irritante o tom e a hipocrisia de um bando de mulheres (homens também) que, ou não gostam de trepar, ou atuam diante de amigos e familiares:

O que? Suruba? Chupar buceta, dar o cu, que A B E S U R D O.

Beijar gente desconhecida na boca? Que N O J O

Pessoas sem amor próprio Mulheres que se sujeitam a essa degradação não possuem valores familiares ou religiosos.

Ai, me passa a cumbuca que eu vou vomitar e vai ser agora...


Vamos combinar que na hora que essas lampreias dão de cara com um pau bem grande e duro pela frente, são as primeiras a cair de boca na benga... ou ficam se babando de vontade, siriricando às escondidas.

Depois vem criticar e olhar feio pra quem trepa por que gosta e fala na boa, de cara limpa.


E, como hoje é dia de criticar, aí vem mais:

Não consigo conter o riso ao ouvir certas coisas, começando pelas mocinhas puras que fazem filme pornô por conta da “Alta”(???) grana que recebem, e que, curiosamente, absolutamente nenhuma delas trepa porque gosta e não são putas, puta é a que vira bolsa na esquina...segundo a..., a... putz, como é o nome daquela loira ex Ronaldinha? Ah, não me lembro.


Lá vou eu ver a definição de prostituição no amansa burro Google:

"A prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais (incluindo-se o dinheiro), por informação, etc.
"

Ta bom...entendi, aham.

Já os atores, todos (menos o Alexandre Senna, que faz somente homo-passivo, porque não gosta e não sente prazer) filmam porque gostam mesmo é da sacanagem, uma vez que o cachê, entre 300 e 600 reais em média, não é algo assim, digamos, irresistível.


Me irrita o povo falar que não trepa porque gosta.

Ai, como me irrita
.


A maioria dessas pessoas se aproveita daquelas histórias que a gente tanto conhece, de meninas obrigadas a se prostituir pra ter o que comer, tudo sem absolutamente nenhum glamour, vidas tristes, infâncias roubadas, surras, drogas, fugir da polícia, etc.
É essa gente que trepa porque não tem opção.
O resto do povinho F O D E porque gosta da putaria.

E tenho dito.


0 comentários: