quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Trisreza




Dura é tua mão
Que me impede de levantar
Dura é tua face
Que me impede de sorrir
Dura é tua sentença
Que me impede de brincar

Fria é a lâmina de teu punhal
Que corta minha carne sem perdão
Frios são os teus dedos
Que arrancam meus olhos
E destroçam meu peito

Maldito é poder com que me chegas
Infernal é tua força ao me sufocar
Obscuras são tuas intenções de destruição
Maligno é teu veneno a me matar

Você não vai mais me escravizar
Você não vai mais roubar minha alma
Você não vai mais me torturar
Você não vai mais me atormentar

Porque mais dura é minha face
Ao receber o teu punho
E estilhaçar os teus ossos

Mais fria é minha gargalhada
Ao te exorcizar
E ainda mais maligna e maldita
É minha vontade de te expulsar

Prove de meu sangue
Porque esta foi a ultima vez
Receba a terra fria sobre teu rosto
Grite comigo
Eu não vou escutar

E na tua lápide:
AzetsirT zaJ iquA

0 comentários: